google.com, pub-5405090408545324, DIRECT, f08c47fec0942fa0 UFO OVNI ETS: Os mistérios extraterrestres mais surpreendentes | Segredos da NASA | Di...

sábado, 22 de janeiro de 2022

Os mistérios extraterrestres mais surpreendentes | Segredos da NASA | Di...

Um comentário:

  1. No sábado, eu presenciei algo muito esquisito. Não consegui filmar nem nada porque foi muito rápido. Eu moro no bairro de Irajá, no suburbio do Rio de Janeiro. No dia 22 de Janeiro desse ano, 2022, sábado, à noite, eu e minha mãe estavámos deitados na rede e olhando para o céu, observando as estrelas. De repente, eu e minha mãe reparamos numa luz no céu, que vinha da nossa esquerda, que ascendia muito forte em nossa direção, como se fosse uma lanterna que estava se acendendo, porém ela estava ali, parada. Em primeiro momento, eu até achei que poderia ser a lua, pela intensidade da luz, então na mesma hora que parecia uma luz se acendendo, essa luz começou a se apagar até ficar na intensidade de uma estrela bem fraca, começou a se mover em diagonal em direção ao céu e sumiu. Foi tudo muito rápido e eu e minha mãe ficamos sem entender nada do que a gente tinha visto. Só para constar que naquele dia, não tinha uma nuvem sequer no céu.

    ResponderExcluir

Bob Lazar, also known as Robert Scott Lazar-CAPILOT -BING IA

  Bob Lazar , also known as   Robert Scott Lazar , is an American physicist who gained notoriety for his involvement in discussions about UF...